Gontijo divulga mais vagas de emprego em Belo Horizonte

Vagas são para a área administrativa da empresa.
Image

A Empresa Gontijo de Transportes divulgou nesta sexta-feira, mais vagas de emprego na área administrativa da empresa, uma das maiores e mais tradicionais do país no segmento de transporte rodoviário de passageiros.

Todas as vagas são para a cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais e aonde se localiza a sede administrativa da empresa fundada por Abílio Gontijo há 80 anos.

Confira quais são as vagas, requisitos e como se candidatar.

Analista fiscal sênior

Requisitos

Graduação em Ciências Contábeis, Registro ativo no CRC, deselável Pós Graduação na área, cursos de atualizações, domínio do Word, Excel avançado, domínio tributário e apuração de impostos.

Analista contábil sênior

Requisitos

Graduação em Ciências Contábeis, Registro ativo no CRC, desejável Pós Graduação na área, cursos de atualizações, domínio de Word, Excel avançado, domínio ( apuração de impostos, obrigações acessórias e da legislação tributária vigente, conhecimento lucro real e presumido

Analista contábil pleno

Requisitos

Graduação em Ciências Contábeis, Registro ativo no CRC. cursos de atualização das legislações, domínio de word e Excel, conhecimento de apuração de impostos, obrigações acessórias e da legislação vigente.

Analista fiscal pleno

Requisitos

Graduação em Ciências Contábeis, Registro ativo no CRC, cursos de atualização das legislações, domínio de word e Excel, domínio da legislação Tributária.

Supervisor contábil

Requisitos

Graduação em Ciências Contábeis, Registro ativo no CRC. Pós Graduação na área, cursos de especialização, domínio de word, Excel avançado, domínio da apuração de impostos, legislação tributária vigente e obrigações acessórias.

Interessados deverão enviar curriculo para o e-mail: recrutamento@gontijo.com br ou se cadastrar no site: www.gontijo.com.br.

Não adianta mandar e-mail para o nosso site, fazer comentários nas postagens em nossas redes sociais ou mandar mensagens que você não conseguirá se candidatar a vaga.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.