Veja o passo a passo para adqurir passagens da Gontijo pelo WhatsApp

Conheça uma forma prática, rápida e segura de adquirir passagens da Gontijo.
Image

Você sabia que pode comprar passagens para qualquer destino oferecido pela Empresa Gontijo de Transportes através do WhatsApp? Desde o mês de dezembro, além da compra de passagens nas agências físicas, pelo site da empresa ou pelo Pague e Pegue (compra remota), a Gontijo disponibilizou a venda de passagens através do aplicativo de mensagens.

Para adquirir passagens da empresa pelo WhatsApp, basta o cliente Gontijo mandar uma mensagem, como um bom dia ou olá, para o número (31) 99455-1741, digitar a origem, o destino e a data da viagem, escolha a sua poltrona, siga todas as instruções e pronto. Depois só curtir a sua viagem em uma das principais e mais tradicionais empresas de transporte rodoviário de passageiros do país.

E o melhor, o atendimento é 24 horas, o cliente Gontijo pode comprar a passagem na hora que ele quiser. Ressaltamos que o pagamento é exclusivamente via PIX.

Veja o passo a passo:

1 – Mande uma mensagem inicial e após o envio, você receberá uma saudação da empresa e outras mensagens com algumas instruções. Após essas mensagens, é solicitado que informe a cidade de origem da viagem. Digite o nome da cidade e posteriormente virá uma mensagem de confirmação e clique em SIM caso o nome da cidade esteja correto.

IMG 20230521 WA0174

2 – Após a confirmação, a outra mensagem solicitará a cidade de destino da sua viagem. Digite a cidade e posteriormente clique em sim para a confirmar o destino.

IMG 20230521 WA0176

3 – Você agora receberá uma mensagem solicitando dia, mês e ano da viagem. Digite a data no formato DD/MM/AAAA. Logo você receberá outra mensagem informando a cidade de origem, a cidade de destino, a data da viagem e a solicitação da confirmação dos dados da viagem.

IMG 20230521 WA0173

4 – Logo após chegará uma mensagem para que você escolha o horário que queira viajar e informe a opção de viagem escolhida. Na descrição da viagem oferecida para ser escolhida, uma mensagem mostra a data de embarque, local e horário de embarque e local e previsão de chegada no desembarque, além da quantidade de assentos livres e valores, inclusive promocionais se houver.

IMG 20230521 WA0175

5 – A próxima mensagem solicita que você digite a poltrona que deseje viajar, mostrando o mapa de assentos. Após escolher o número da poltrona, digite o seu nome e logo outra mensagem solicitará o tipo de documento escolhido. Clique em selecionar e escolha a opção de documento.

IMG 20230521 WA0177 1

6 – Após selecionar o tipo, digite o número do documento escolhido. Chegará uma nova mensagem perguntando se o passageiro tem mobilidade reduzida e clique na opção escolhida. Outra mensagem perguntará se deseja adicionar mais poltronas a sua viagem e clique na opção desejada.

IMG 20230521 WA0180

7 – Na próxima mensagem, você confirmará os dados da sua compra. Caso os dados estejam corretos, confirme clicando na opção disponibilizada na mensagem seguinte.

IMG 20230521 WA0178

8 – Por fim, informe o número do CPF da pessoa que irá pagar a passagem para gerar o código de pagamento PIX. Faça o pagamento e siga as instruções finais que a empresa irá solicitar em novas mensagens.

IMG 20230521 WA0179

Até a geração do código de pagamento PIX, tudo durou cerca de cinco minutos. Todo processo de aquisição da passagem leva menos de 10 minutos.

Salve em seus contatos o número (31) 99455-1741 e compre a sua passagem da Gontijo através do WhatsApp de um módo rápido, prático e seguro. Lembrando que o número do WhatsApp da Gontijo é apenas para a aquisição de passagens.

Clicando no link a seguir voce será direcionado automaticamente para o WhatsApp da Gontijo: https://wa.me/553194551741

Você também pode adqurir a sua passagem através do site da empresa no link: https://www.gontijo.com.br?ref=nzjmzjn