Andorinha sorteia 10 pessoas para fazer passeio em ônibus histórico

Veja como participar do sorteio.
Image

Em comemoração aos seus 75 anos, a Empresa de Transportes Andorinha, realizará um sorteio de um passeio comemorativo saindo da cidade de Presidente Prudente para visitar os principais pontos turísticos de Presidente Epitácio Epitácio no Apogeu, ônibus histórico da Andorinha, com café da manhã e almoço inclusos. Serão sorteadas 10 pessoas para participar do passeio, que também ganharão uma mochila personalizada da Andorinha.

O Apogeu é um Marcopolo II, montado sobre o chassi O-355 da Mercedes-Benz (no Sinesp consta O-326) que a empresa adquiriu no ano de 1974 e que a empresa o restaurou e mantém preservado. O veículo possui 16 poltronas leito, banheiro, porta-pacotes, entre outros itens.

ms 6

O passeio se iniciará no sábado, dia 24/06, às 08h da manhã no Itaverá Master de Presidente Prudente. Custos com demais deslocamentos e hospedagem, quando necessários, não estão inclusos.

O sorteio será realizado no próximo dia 19 e pode participar várias vezes, só não vale marcar perfis fakes, de lojas, de famosos ou repetidos.

Só poderão participar pessoas com mais de 18 anos, o prêmio é intransferível e é necessário confirmar a presença no passeio até o dia 21/06.

Para participar, basta seguir o perfil da empresa no Instagram @voudeandorinha e marcar duas pessoas no post do sorteio.