Laguna Auto Ônibus recebe mais ônibus 0 km

Empresa mineira havia recebido os seus dois primeiros ônibus com carroceria Comil para a frota metropolitana em abril deste ano.
Image

A Laguna Auto Ônibus, operadora mineira de transporte urbano de passageiros, com sede em Contagem, acaba de receber 2 unidades 0KM do modelo urbano da encarroçadora gaúcha Comil, o Svelto.

Montado sobre o chassi OF-1721L BlueTec 5 da Mercedes-Benz, o novo ônibus da Laguna possui motorização que atende a norma Euro V.

A novidade vem com itinerário eletrônico dianteiro e lateral de cor branca da marca Mobitec, catraca eletromecânica, três portas de acesso com embarque dianteiro, saídas de emergência pelas alçapões do teto e nas janelas com o acionamento de alavancas, câmeras de monitoramento e piso anti-derrapante em taraflex.

Laguna1

Para total acessibilidade, os novos ônibus da Laguna contam com elevador para acesso para PCD na porta traseira do veículo, balaústres tácteis, botão da campainha em braile, área reservada para cadeira de rodas ou cão-guia acompanhante e poltronas estofadas que são preferenciais a idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo, deficientes, bem como obesos, que tem a disposição de uma poltrona mais larga.

A empresa havia recebido os seus dois primeiros ônibus com carroceria Comil para a frota metropolitana em abril deste ano.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.