Saiba qual será a nova linha da Gontijo que receberá ônibus Double Decker

Empresa passará a ter 17 ônibus Double Decker.
Image

A Empresa Gontijo de Transportes está ampliando a sua frota de ônibus Double Deckers com a aquisição de 13 Invictus DD 2023, da Comil, chegando a 17 veículos Double Decker na frota, somando as quatro unidades que a empresa havia recebido em 2021.

Atualmente duas linhas da Gontijo operam com os Double Decker na frota, a Belo Horizonte X São Paulo e a Belo Horizonte X Guarapari.

No site da Gontijo, já aparece a linha Belo Horizonte X Goiânia com ônibus Double Decker disponível para a aquisição de passagens como pode ser visto no print abaixo.

Gontijo BH X GYN

Para o conforto do cliente Gontijo, os novos ônibus vem com 57 poltronas, sendo 48 poltronas executivas no andar superior e 9 poltronas leito no andar inferior, todas com tomadas USB individuais da Orbe, descansa pés e pernas, cintos de segurança e porta-copos.

Todos vem com sistema de ar-condicionado com dutos individuais da Arco, porta-pacotes, bagageiro, sensor de ré, luzes de leitura individuais, banheiro no piso superior, piso amadeirado, parede de separação total, tomadas USB individuais, janelas panorâmicas com cortinas, detector de fumaça, itinerário eletrônico na cor âmbar, DPM – Dispositivo de Poltrona Móvel para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida ao interior do veículo, geladeira, lixeiras e multiplex Thoreb.

Em breve a Gontijo informará em quais linhas passarão a ser operadas com os novos Double Decker da empresa.

Quer adquirir passagens ou saber mais sobre os destinos atendidos pela Gontijo, acesse o link a seguir: https://www.gontijo.com.br?ref=nzjmzjn


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.