EXCLUSIVO: Conheça os novos Paradiso G8 1800 DD da Expresso JK, do Distrito Federal

Empresa está recebendo hoje 4 novas unidades da encarroçadora gaúcha sob chassis Scania.
Image

A operadora turística da capital federal começou a receber hoje as primeiras unidades do modelo Double Decker que foram encomendadas, ao todo a empresa adquiriu 4 unidades do modelo Marcopolo Paradiso G8 1800 DD.

Os 3 veículos que já chegaram possuem 14 metros de comprimento, estão encaroçados sob chassis Scania K410 6×2 com tecnologia de emissão P8/Euro 6 e capacidade para transportar 60 passageiros, configurados com 12 poltronas leito no piso inferior e 48 poltronas do tipo semileito no piso superior.

A bordo dos veículos os passageiros irão contar com as confortáveis poltronas da nova geração da encarroçadora gaúcha, equipadas com tomadas USB individuais, apoio de braço, encosto para as pernas e porta copos, além do veículo contar com 2 geladeiras, banheiro, sistema de conexão Wi-Fi através do sinal de telefonia móvel, sistema de som e telas de entretenimento, ao longo de todo o veículo.

O sistema de entretenimento possui leitores de CD/DVD e também conexão para leitura de dispositivos USB, além da possibilidade de transmitir a programação da TV, com qualidade HD e sinal digital.

O sistema de ar condicionado do veículo possui dutos de ventilação individual, podendo ser regulado temperaturas diferentes para cada andar do veículo e a acessibilidade fica por conta do DPM – Dispositivo de Poltrona Móvel que pode ser usado para embarque de deficientes físicos ou pessoas com mobilidade reduzida.

Essa é a primeira aquisição de veículos zero quilômetro da empresa com chassis da marca Scania e também é a estreia da nova identidade visual que foi reformulada pelo designer Armando Villela, da agência Villela Design. Todos os veículos possuem o mesmo design, ou seja, o mesmo desenho ao longo da carroceria do veículo, mas cada veículo possui uma combinação de cores diferentes, seguindo a palheta de cores da empresa.

Imagens: Divulgação/Marcopolo


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.