Expresso Recreio recebe o seu primeiro ônibus da linha G8 da Marcopolo

Veículo será direcionado para as operações seletivas da empresa na capital fluminense.
Image

A Expresso Recreio, operadora de transporte rodoviário de passageiros, com sede no Rio de Janeiro, capital fluminense, acaba de receber o seu primeiro ônibus, de sete adquiridos, da linha G8 da Marcopolo. Do modelo Viaggio 800, a novidade será direcionada para a operação das linhas seletivas da empresa.

IMG 20230720 WA0089

Os novos ônibus da Recreio são equipados com o novo chassi OF-1721L BlueTec6 da Mercedes-Benz que vem com o motor OM 924 LA que vem com 208 cv de potência e torque de 780 Nm. Os chassis contam também com suspensão pneumática que amortece os impactos das irregularidades das vias que irão transitar, proporcionando um maior conforto aos clientes da empresa.

IMG 20230720 WA0095

Para oferecer um melhor conforto térmico aos seus clientes, as novidades da Recreio vem com sistema de ar-condicionado central de teto da marca Valeo, com saídas individuais, situadas no porta-focos do veículo.

Os veículos dispõem de 50 poltronas executivas com porta copos, cintos de segurança e descanso para pés e pernas. Além disso, disponibilizam porta-pacotes para pequenas bagagens, luzes de leitura em LED direcionais, lixeira, bagageiro, piso amadeirado, multiplex da Thoreb, saídas de emergência nas janelas e alçapões do teto, itinerários eletrônicos na cor branca da marca FRT e janelas panorâmicas com cortinas.

IMG 20230720 WA0096

Para total acessibilidade, os primeiros G8 da Recreio contam com DPM (Dispositivo de poltrona móvel) da marca Elevitta de última geração, demonstrando bastante agilidade de operação, gerando otimização de tempo e diminuindo custos e facilitando o acesso de pessoas com mobilidade reduzida ao interior do veículo.

IMG 20230720 WA0094

Imagens: Rodrigo Gomes

, , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.