A Transnacional destinou 7 veículos do lote mais recente de unidades zero quilômetro que chegou nas últimas semanas para o Consórcio Metropolitano, onde irão operar as linhas da cidade de Bayeux. Desse modo, a cidade, que até seis anos atrás tinha uma das frotas mais velhas do estado, já terá unidades com a mais recente tecnologia de redução de emissão de poluentes.
Os veículos são do modelo Torino, da Marcopolo, encarroçados em chassis OF-1721 Bluetec6 da Mercedes-Benz, fabricados na unidade de São Mateus, no Espírito Santo, os quais possuem três portas, sendo as do meio equipadas com elevadores para cadeirantes, além de letreiros eletrônicos frontal e lateral da marca FRT de cor branca.
Como esperado, as unidades da Transnacional no Consórcio Metropolitano terão a pintura da Unitrans, diferindo desta pelos adesivos com o nome do consórcio, do DER e do Governo da Paraíba, bem como a tampa dianteira pintada na cor azul. É mais uma unidade do urbano dos A.Cândido com a pintura, que aparece além da própria Unitrans, na unidade 51 (Conde e Cabedelo, com o nome Transnacional), nas unidades Transnacional e Nacional de Luxo, em Campina Grande, e na unidade Transnacional em Natal (antiga Reunidas-RN).
As unidades terão as numerações 56082, 56086, 56087, 56148, 56159, 56163 e 56164. Serão entregues amanhã, às 07:30, no Terminal Rodoviário de João Pessoa, em uma solenidade de entrega de 10 novos ônibus onde além desses sete, juntam-se os três Euro 6 adquiridos pela TR Transportes.