Pioneira em bilhetagem digital, Empresa 1 marca presença no Seminário NTU e apresenta inovações para mobilidade urbana

Evento acontece em Brasília (DF) nos dias 8 e 9 de agosto e conta com uma programação completa para debater mudanças no setor
Image

Nos dias 8 e 9 de agosto, a Empresa 1 participa do Seminário NTU em Brasília (DF), considerado o mais importante encontro sobre transporte público no país. A companhia, centro de inovação em mobilidade urbana e pioneira em bilhetagem digital no Brasil, será expositora e prepara uma agenda repleta de atividades para os parceiros, incluindo participação em painel de discussão com executivos. 

Em sua 36ª edição, em 2023, o Seminário Nacional NTU apresenta o tema “Um Novo Marco para o Transporte Público Urbano de Passageiros”. o evento reunirá empresários, entidades de classe, especialistas e representantes do Legislativo e do Executivo — das três esferas de governo — para debater as mudanças necessárias no setor, da mudança do modelo de financiamento à segurança jurídica dos contratos, passando por programas de qualidade e transparência que podem colocar o transporte público brasileiro em um novo patamar.

Durante os dois dias do Seminário NTU em Brasília, a Empresa 1 levará importantes lançamentos tecnológicos que prometem impulsionar a transformação digital da mobilidade urbana. São ferramentas de monitoramento, troca de informações em tempo real com central de controle, mapeamento das linhas, entre outras.

Entre as atividades da Empresa 1 no dia 9 pela manhã, durante café oferecido pela companhia, Paul Comfort dará autógrafos. O executivo é Vice-Presidente Sênior e CCO da Modaxo, coletivo internacional pela inovação no transporte de pessoas do Grupo Volaris, dos quais a Empresa 1 faz parte.

No dia 9 de agosto, às 11h, o CTO da Empresa 1, Marcionilio Sobrinho, participa do painel “Inovação em sistemas inteligentes de transporte e meios de pagamento”, onde compartilha o que há de mais inovador no segmento e promove o debate sobre as necessidades do mercado brasileiro.

Além disso, Fabio Juvenal Ferreira, CEO da Empresa 1, participará de encontros de relacionamento com os mais importantes players do mercado. O estande da Empresa 1 está localizado no corredor principal e disponível das 9h às 18h pra atender os visitantes.

Serviço

Empresa 1 no Seminário da NTU

Nos dias 8 e 9 de agosto de 2023, das 9h às 18h

Royal Tulip Brasília Alvorada – SHTN Trecho 1 Conjunto 1B Bloco C Asa Norte