Pássaro Verde recebe mais uma unidade do Mascarello Roma R6

Empresa mineira adquiriu quatro unidades do modelo.
Image

A Viação Pássaro Verde, empresa de transporte rodoviário de passageiros com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, recebe mais uma unidade, das quatro adquiridas, do ônibus Roma R6, da Mascarello, para a renovação da frota.

23182

A empresa já havia recebido três unidades do modelo. Duas na cor verde, padrão da empresa, e um na cor roxa, e esse de cor cinza era o último que faltava para ser entregue.

23182 2

O Mascarello Roma R6 da Pássaro Verde é equipado com chassi O-500 RS BlueTec 5 da Mercedes-Benz, e atendem norma Proconve P-7/Euro 5 e conta com 46 poltronas executivas, todas com cinto de segurança de três pontos, descansa pés, tomadas USB individuais, porta-copos e porta-revistas.

23182 4

O novo ônibus veio equipado ainda com sistema de ar-condicionado com saídas individuais, banheiro, lixeira, itinerário eletrônico, parede de separação total com porta, DPM (Dispositivo de poltrona móvel) para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida ao interior do veículo, sensor de ré, geladeira, monitores, luzes de leitura direcionais localizadas no porta-focos, saídas de emergência nas janelas e alçapões do teto, bagageiro, piso amadeirado, porta-pacotes e janelas panorâmicas com cortinas.

23182 1

Imagens: Rafael Wan Der Maas

, , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.