Viação São Pedro renova a frota com 15 GranVia 2024, da Mascarello

São os primeiros veículos adquiridos pela Viação São Pedro do último lançamento da encarroçadora paranaense.
Image

A Viação São Pedro, empresa de transporte urbano de passageiros em Manaus, capital do Amazonas, irá receber em breve 15 unidades do ônibus GranVia 2024 da fabricante Mascarello. São os primeiros veículos adquiridos pela Viação São Pedro do último lançamento da encarroçadora paranaense.

GranVia Manaus 16

Montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 6, a nova frota da Viação São Pedro já atende a norma Proconve P8/Euro 6, que visa reduzir a emissão de poluentes, além de serem mais econômicos e silenciosos.

GranVia Manaus 37

As novidades da Viação São Pedro possuem capacidade para transportar 31 passageiros sentados e mais 41 em pé, e dispõem de ar-condicionado da marca Valeo, alça pega mão, assoalho com tapete plástico antiderrapante, portas em ambos os lados, sendo duas do lado direito (dianteira e central que possui elevador de acessibilidade), e duas do lado esquerdo, que são elevadas para operação em corredores, além de catraca com posto de cobrador, saídas de emergência identificadas e itinerário eletrônico na cor âmbar da Luminator.

Os veículos foram registrados ainda na fábrica da Mascarello, em Cascavel – PR, no dia 21 de setembro, de onde seguiram viagem rumo a Manaus, com expectativa de que cheguem ao destino final ainda esse mês.

GranVia Manaus 21

Atuante no transporte coletivo de passageiros desde 1958 em Belo Horizonte, capital mineira, a Viação São Pedro passou a operar desde Agosto de 2011, vinte e uma linhas nas zonas oeste e norte de Manaus, quando foi a vencedora do lote 02. Possui uma frota de aproximadamente 164 veículos, sendo cerca de 144 em operação, que percorrem 1.150.000 quilômetros, transportando mais de 2.300.000 passageiros, tudo isso contando com a colaboração de 800 funcionários.

Quer adquirir um ônibus com carroceria Mascarello? Entre em contato com um representante da empresa através do e-mail: [email protected].