Viação Águia Branca contrata mais de 200 motoristas para a alta temporada

Condutores temporários atuarão nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e São Paulo
Image

A Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, abriu mais de 200 vagas para contratação de motoristas temporários em suas bases no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e São Paulo. As oportunidades são válidas para os seguintes municípios: Rio de Janeiro, Cariacica, São Mateus, Colatina, Salvador, Itabuna, Teixeira de Freitas, Ponte Nova, Vitória da Conquista, Paraíba do Sul e São Paulo. As admissões estão previstas para ocorrer ao longo dos meses de outubro, novembro e dezembro visando fortalecer a operação no período de alta temporada de viagens.

Os candidatos deverão ter Ensino Fundamental completo, CNH válida com habilitação categoria D ou E, curso de Transporte Coletivo de Passageiros atualizado e ter o exame Toxicológico, exigido pelo Detran, atualizado e comprovado. Ter experiência com viagens em rodovias com ônibus, caminhão ou carretas será considerado um diferencial, assim como curso de direção defensiva e conhecimentos em mecânica básica. 

Os motoristas contratados receberão salário compatível com o mercado, além dos benefícios de ticket alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico, vale transporte, seguro de vida, previdência privada e bônus por resultado. Apesar das vagas serem temporárias, há possibilidade de efetivação. Para participar do processo seletivo, basta se inscrever no Link.

, , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team