Embraer e Royal Jordanian Airlines assinam acordo do Programa Pool para frota de jatos E2

A empresa dará suporte aos jatos E190-E2 e E195-E2 recentemente adquiridos
Image

A Embraer assinou um contrato plurianual com a Royal Jordanian Airlines para fornecer suporte a uma frota de oito jatos E190-E2 e E-195-E2 por meio do Programa Pool. O acordo oferecerá acesso a uma ampla gama de componentes reparáveis para os jatos que serão adicionados à frota da Royal Jordanian. Atualmente, o Programa Pool da Embraer apoia mais de 60 companhias aéreas em todo o mundo.

“A Royal Jordanian já opera uma frota de E-Jets e conta com um relacionamento produtivo e de longo prazo com a Embraer. Temos trabalhado com tranquilidade e contando com o suporte da Embraer para o início da operação da frota de jatos E2, prevista para o final do ano. Assinar o acordo do Programa Pool nos fornece uma solução de peças sob medida, prática e econômica, que inclui a experiência e o apoio da Embraer”, afirma Samer Majali, Vice-Presidente e CEO da Royal Jordanian.

“Estamos honrados em fechar o acordo com a Royal Jordanian para dar suporte à sua frota E2. O Programa Pool apoiará uma entrada em serviço sem sobressaltos para as aeronaves recém-adquiridas, ajudando a RJ a reduzir custos em reparos e estoques, enquanto contam com a presença global da Embraer. Temos um longo relacionamento com a companhia aérea e estamos entusiasmados com este novo capítulo que está começando com a família E2” afirma Carlos Naufel, CEO e Presidente da Embraer Serviços & Suporte.

A Embraer oferece suporte a companhias aéreas em todo o mundo, com sua expertise técnica e sua vasta rede de serviços de componentes. Os resultados são economias significativas nos custos de reparo e manutenção de estoque e uma redução no espaço de armazenamento e nos recursos necessários para o gerenciamento de reparos, proporcionando ao mesmo tempo níveis garantidos de desempenho. O portfólio de Serviços & Suporte da Embraer oferece uma ampla gama de soluções competitivas projetadas para cada cliente, para dar suporte à crescente frota de aeronaves da Embraer em todo o mundo e oferecer a melhor experiência pós-venda na indústria aeroespacial global.

,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.