Azul inicia venda de passagens para voos entre Campina Grande e Maceió  

Operação da Azul em Campina Grande (PB) foi ampliada no primeiro semestre de 2023
Image

A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, iniciou a venda de passagens de sua nova rota, que ligará as cidades de Campina Grande (PB) e Maceió (AL). A companhia anuncia o reforço de sua presença no Nordeste, conectando dois importantes estados da região. A partir de 14 de dezembro, os Clientes terão à disposição um voo semanal, partindo de Campina Grande para a capital alagoana.   

Com a nova rota, a  Azul passa a ter 11 decolagens diárias partindo da Paraíba para dez destinos brasileiros. Dentre eles estão o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, principal hub da Azul, além de Confins (MG), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).   

“A Azul vem investindo em sua malha partindo de Campina Grande e toda a região do Nordeste para os mais diversos destinos brasileiros. Seguimos nosso plano de conectar os brasileiros ao Brasil. Com a ampliação da nossa malha, aumentamos a conectividade e oferecemos mais opções de voos diretos. O acréscimo é um combustível para que possamos levar ainda mais Clientes a todos os destinos possíveis”, diz Vitor Silva, gerente geral de Planejamento de Malha e Estratégia da Azul. 

Os Clientes que desejarem realizar o percurso já podem adquirir suas passagens no site da Azul, call center ou agências de viagens parceiras . O novo voo será operado por aeronaves ATR 72-600, com capacidade para transportar até 70 Clientes.   

Em junho deste ano, a Azul inaugurou uma nova fase de investimentos e cooperação no Estado da Paraíba. A empresa estabelece uma malha fixa em vez de criar trechos temporários exclusivamente para atender à demanda e conta com 290 voos mensais, sete voos diários e seis destinos diretos.   

Para a alta temporada de 2023, a companhia irá ampliar a oferta de voos dedicados para Maceió, partindo de 16 cidades de diferentes regiões do país, com um aumento de 36% em relação à última temporada (2022/2023).  

Os Clientes poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de  wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.   

Confira a tabela dos novos voos de Campina Grande (PB) para Maceió (AL)  

Campina Grande (CPV) – Maceió (MCZ) 
*A partir de 14/12/2023*    
Origem    Saída    Destino    Chegada    Frequência    
Campina Grande  16h10  Maceió  17h  Quinta-feira  
Maceió  17h40  Campina Grande  18h30  Quinta-feira  
Campina Grande  16h25  Maceió  17h15  Domingo  
Maceió  17h50  Campina Grande  18h30  Domingo  
, , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.