Mobi Rio abre inscrições para 300 vagas de motorista de ônibus articulado

As vagas previstas são para preenchimento imediato, de modo que o candidato deverá estar apto para assumir a função no ato da convocação.
Image

A Mobi Rio abriu processo seletivo para contratação de 300 vagas de motorista de articulado. Para concorrer, é preciso ter nível fundamental incompleto, carteira de habilitação na categoria E, além de experiência como condutor de veículos de grande porte e no transporte coletivo de passageiros.

As vagas previstas são para preenchimento imediato, de modo que o candidato deverá estar apto para assumir a função no ato da convocação. O candidato deverá se cadastrar e preencher a inscrição online, disponível dos dias 19/10/2023 a 24/10/2023 no endereço eletrônico: https://mobi-rio.rio.br/vempramobi/.

O salário inicial é de R$ 3.652,71, vale alimentação de R$ 550, para carga de 210 horas por mês. A contratação é temporária, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa. As admissões acontecerão pelo regime celetista.

, , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.