Bettânia Ônibus recebe suas primeiras unidades do GranVia 2024

Empresa é mais uma de Belo Horizonte a renovar a frota com veículos 0 km.
Image

A Bettânia Ônibus, recebeu nesta semana as suas primeiras unidades do modelo urbano recém-lançado, o GranVia 2024, da Mascarello, com a pintura municipal de Belo Horizonte, Minas Gerais.

São os primeiros veículos deste modelo na empresa e contam com 3 portas com embarque dianteiro, elevador para acessibilidade na porta central do veículo, sistema de ar-condicionado Denso, 36 poltronas mais 1 poltrona rebatível no espaço para cadeirante, piso de alumínio, itinerários eletrônicos da marca Luminator na cor âmbar e campainha sem fio via wireless.

Betania1

Os novos veículos contam com o chassi OF-1726L BlueTec 6 da Mercedes-Benz que vem com motorização MB OM 926 LA com 6 cilindros em linha, que conta com potência máxima de 260 cv (191kW) a 2.200 rpm e torque máximo de 900 Nm (91,7 mkgf) de 1.200 a 1.600 rpm. Seu câmbio é o MB G 90-6 manual e atinge velocidade máxima de 110 km. Esses são os primeiros ônibus das empresas do grupo a dispor desse modelo de chassi.

Betania 2

As aquisições vem também com suspensão pneumática e amortece os impactos das irregularidades das vias que irão transitar, proporcionando um maior conforto aos clientes da empresa.

Imagens/texto: Rafael Wan Der Maas

, , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.