É FAKE: Progresso não foi adquirida pela Guanabara

Fake News surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira.
Image

Nesta segunda-feira, surgiram nas redes sociais uma imagem informando que a Auto Viação Progresso seria a mais nova integrante do Grupo Guanabara. Logo depois surgiram mais imagens de uma possível nova pintura da Progresso com o padrão da Guanabara.

Em contato com a assessoria de imprensa da Guanabara, a empresa informou que essa postagem é falsa, que a informação não procede. Portanto se trata de mais uma Fake News.

As empresas mantém uma boa relação mas não existe nenhuma intenção de venda da empresa pernambucana para o Grupo Guanabara.

A Auto Viação Progresso está entre as mais importantes empresas de transporte interestadual e intermunicipal no país e tem por trás uma longa história de trabalho e constante inovação. Em operação desde 1932, a companhia é reconhecida pelo pioneirismo. Foi a primeira empresa de transporte que estabeleceu o serviço regular de ônibus ligando Garanhuns ao Recife.

Ela integra o Grupo ADTSA, da qual fazem parte outras empresas como a Viação Cruzeiro, Expresso Vera Cruz e as concessionárias Meira Lins, Pigalle, Regence, Novo Mundo e Silcar, além de outras empresas de diversos segmentos.

, , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team