Real incorpora mais um ônibus à frota

Empresa tem incorporado ônibus seminovos para renovar a frota.
Image

A Real Auto Ônibus, tradicional empresa de ônibus da cidade do Rio de Janeiro, vem se recuperando de uma grave crise, agravada pela pandemia e tem incorporado ônibus seminovos à sua frota.

Recentemente, a empresa integrou à frota sete unidades do Senior, da Marcopolo com chassi LO 916 BlueTec 5 da Mercedes-Benz e outras unidades do Apache Vip IV equipados com chassi OF-1721 BlueTec 5, também da Mercedes-Benz.

E um dos veículos recém inseridos na frota da Real, é o de prefixo C41263, outro Apache Vip IV, semelhante aos que foram integrados à frota da Real. O veículo dispõe de sistema de ar-condicionado, cinco itinerários eletrônicos externos e interno na cor branca, 39 poltronas estofadas, assoalho revestido com tapete plástico antiderrapante, saídas de emergência nas janelas e alçapões do teto, entre outro itens.

Conta com acessibilidade total, equipados com elevadores numa porta na parte central e exclusiva do veículo para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida e poltronas reservadas para pessoas com mobilidade reduzida, PCD e idosos, além de balaústres táteis e botões de campainha em braile.

O novo ônibus na frota da Real já está em operação na linha 309 Central X Terminal Alvorada.

, , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.