Rota Transportes recebe mais um lote de ônibus 0 km

Empresa integra o Grupo Brasileiro e tem forte atuação no transporte intermunicipal baiano, além das operações interestaduais nos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba.
Image

A Rota Transportes, empresa de transporte rodoviário de passageiros que integra o Grupo Brasileiro, está recebendo mais um lote do Paradiso G8 1350, da Marcopolo, ampliando a presença do modelo na frota da empresa baiana.

Atualmente a Rota possui os modelos DD, 1350 e 1200 da geração 8 na sua frota, e a renovação ainda não terminou. Os novos veículos reforçam as operações que ligam a capital baiana a Maceió e Aracaju, além de Juazeiro na Bahia e cidades da região.

Os Paradiso G8 1350 que estão sendo entregues possuem chassi O-500 RSD BlueTec 6 da Mercedes-Benz, capacidade para 46 passageiros em poltronas semileito, com cinto de segurança, tomadas USB individuais, porta-copos, descanso para pés e pernas e porta-revistas.

Rota 8785

Os veículos contam ainda com sistema de ar condicionado com dutos individuais da marca Valeo, parede de separação total com porta, porta-pacotes, banheiro, bebedouro com água natural e gelada, lixeira, luzes de leitura direcionais, tomadas elétricas de 110 v, itinerário eletrônico na cor branca da marca Luminator, porta pantográfica para acesso com acionamento pneumático, piso amadeirado, janelas panorâmicas com cortinas e Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) mecanismo que auxilia o acesso de PCD ao interior do veículo.

A Rota Transportes tem uma forte atuação no transporte intermunicipal baiano, além das operações interestaduais nos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba.

Imagens: Jovani Cecchin