Grupo JCA realiza nova edição do LiquidaBus, que oferece 50% de desconto em passagens

Campanha promocional vai de 30 a 31/10 e vale para todos os destinos operados pelas Viações Cometa, 1001, Rápido Ribeirão, Expresso do Sul e trechos interestaduais da Viação Catarinense
Image

O Grupo JCA, das Viações Cometa, 1001, Catarinense, Rápido Ribeirão e Expresso do Sul, promove mais uma edição da promoção LiquidaBus, que oferece passagens de ônibus para todos os destinos operados pelas empresas pela metade do preço – apenas os interestaduais no caso da Viação Catarinense.

Para garantir os preços especiais, basta acessar os sites das marcas, entre 30 e 31/10, e escolher viagens dentro do período de 06/11 e 15/12 – uma ótima oportunidade para aproveitar os feriados de novembro para viajar pagando pouco. No carrinho, aplicar o cupom BUSPROMO50. O pagamento pode ser realizado por meio de cartões de crédito, com parcelamento em até 6x sem juros, PIX ou transferência bancária.

IMG 7820

O desconto pode ser usado em todas as poltronas disponíveis em cada rota. Os ônibus das empresas são modernos, confortáveis, oferecem Wifi e entradas USB para carregar dispositivos móveis. Destaque para a Semileito e a Leito-Cama, que oferecem ainda mais conforto para o passageiro e contam com poltronas com maior espaçamento, inclinação de até 180° e apoio para pés e pernas.

No momento do check-in nos veículos, é possível usar o BPE (Bilhete de Passagem Eletrônico) para facilitar o embarque, sem a necessidade da imprimir as passagens em casa ou nos guichês nas rodoviárias. Não há taxas adicionais para bagagens e pets de pequeno porte, que estejam de acordo com as regulamentações para o transporte de animais, são bem-vindos nos ônibus e podem viajar com os donos nas poltronas.