Realmaia recebe dois novos Campione Invictus HD

Empresa já possui outros modelos da Comil na frota.
Image

A Realmaia Turismo e Cargas, empresa de transporte rodoviário de passageiros, com sede em Goiânia, Goiás, acaba de receber duas unidades do Campione Invictus HD, da Comil.

IMG 20231029 WA0081

A empresa goiana é uma tradicional cliente da encarroçadora e possui outras unidades do Campione Invictus HD e do Invictus DD na frota.

Os veículos adquiridos possuem chassi Volvo B460R Euro 6 4×2, os primeiros da empresa a atenderem a norma de emissão de gases Proconve P-8 equivalente a Euro 6. A tecnologia reduz expressivamente até 80% nas emissões de Óxido de Nitrogênio (NOx) e 50% nas emissões de Material Particulado (MP) em comparação com motores anteriores.

As unidades com 14 metros de comprimento contam com capacidade para 48 e 60 passageiros com poltronas executivas, com USB Orbe em todas as poltronas, descanso paras pés e pernas, porta-copos, porta-pacotes, sanitário, geladeira com bebedouro, luzes de leitura direcionais, monitores e sistema de ar-condicionado Arco com saídas individuais.

IMG 20231029 WA0088

Possuem ainda elevador, parede de separação total, multiplex Thoreb, janelas panorâmicas com cortinas, itinerário eletrônico na cor branca da Inova, sensor e câmera de ré e bagageiro.

Imagens: Carlos Junior

, , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.