GOL ligará Passo Fundo a Navegantes/Balneário Camboriú na alta temporada de verão

De 10 de dezembro a 13 de janeiro serão 18 voos extras entre o litoral norte catarinense e a cidade do interior gaúcho. Os bilhetes já estão disponíveis nos canais de vendas da GOL e Smiles
Image

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia Aérea do Brasil, anuncia um novo voo sazonal de alta temporada ligando duas importantes bases da região Sul do Brasil. As cidades de Navegantes/Balneário Camboriú (NVT), no litoral norte de Santa Catarina, e Passo Fundo (PFB), no Rio Grande do Sul, terão voos diretos entre o próximo 10 de dezembro e 13 de janeiro de 2024.

Serão ao todo 18 decolagens extras neste período, nove em cada um dos sentidos (veja a tabela ao final). A partir de Navegantes/Balneário Camboriú, há opções de voos matutinos e vespertinos. Já as saídas de Passo Fundo rumo ao litoral norte catarinense vão se dividir entre manhãs, tardes e noites.

As novas rotas foram criadas para atender a uma grande demanda de viagens a lazer entre amigos e familiares neste período do ano. O litoral norte catarinense e o Vale do Itajaí atraem um público diversificado em razão de suas praias atraentes, do turismo de aventura, de sua rica história e suas festas. Na mesma medida, Passo Fundo e sua região oferecem museus, parques naturais e centro culturais de valorização da cultura gaúcha como alguns de seus atrativos.

“A GOL sempre investiu na expansão regional, e Passo Fundo e Navegantes ofereceram a oportunidade ideal para essa nova conexão durante a alta temporada. Já atendemos regularmente ambas as cidades com voos diretos para São Paulo e acreditamos que durante este período de festas, e de reunião entre amigos e familiares, esta nova rota seja fundamental para aproximar ainda mais o interior gaúcho ao litoral catarinense”, disse Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

As novidades apresentadas pela Companhia fazem parte do programa do Ministério do Turismo, “Conheça o Brasil Voando”, que busca estimular viagens no Brasil por meio do aumento da conectividade da malha aérea.

“Navegantes é o aeroporto com a maior taxa de crescimento anual do Brasil, 9,8% entre 2010 e 2019. Para continuar nesse patamar é essencial que aumente o número de destinos servidos, a rota Navegantes – Passo Fundo no verão irá facilitar o acesso ao litoral catarinense, em especial Balneário Camboriú, Penha e Bombinhas. Esperamos que a rota seja um sucesso no verão e quem sabe possa se tornar regular no futuro, já que Passo Fundo tem o 6º maior PIB do Rio Grande do Sul, enquanto Navegantes serve uma das regiões mais ricas do Estado de Santa Catarina, o Vale do Itajaí. Uma aposta promissora da GOL Linhas Aéreas, estamos muito satisfeitos”, disse Graziella Delicato, Gerente Executiva de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos.

Os bilhetes entre Passo Fundo (PFB) e Navegantes/Balneário Camboriú (NVT) estão disponíveis no site e no aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Confira abaixo as datas, as frequências e os horários dos voos:

Passo Fundo – Navegantes/Balneário Camboriú (alta temporada 23/24)

Dia 10/12/23

unnamed 53

Entre 16/12/23 e 30/12/23

unnamed 54

Entre 06/01/24 e 13/01/24

unnamed 14

Fonte: Assessoria de imprensa Gol Linhas Aéreas

, , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team