Quais empresas já adquiriram o GranVia 2024 no Rio de Janeiro?

Fabricante de carrocerias vem apliando o número de clientes no Estado.
Image

Apresentado pela fabricante de carrocerias Mascarello no mês de abril deste ano, o GranVia 2024 já está fazendo um tremendo sucesso no mercado. Empresas do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Amazonas e outras localidades já adquiriram unidades da reestilização do modelo urbano da encarroçadora paraense.

No Rio de Janeiro, sete empresas já adquiriram o modelo e quatro dessas empresas nunca tinham adquirido ônibus com carrocerias Mascarello, mostrando que a qualidade dos produtos da fabricante de carrocerias tem se destacado, atraindo novos clientes.

Das empresas fluminenses que adquiriram o GranVia 2024, quatro são da capital e uma da Baixada Fluminense, uma da Região Serrana e outra da Região Metropolitana do Estado. Veja abaixo quais são elas.

Verdun (Rio de Janeiro)
Graças (Rio de Janeiro)
Transurb (Rio de Janeiro)
Linave (Nova Iguaçu)
Turp (Petrópolis)
Rio Ouro (São Gonçalo)
Tursan (Rio de Janeiro)

Dessas empresas, podemos destacar a Viação Verdun, a Viação Nossa Senhora das Graças e a Transurb que fazem parte do Grupo Guanabara, do empresário paraense Jacob Barata, e atuam na capital fluminense. As empresas nunca haviam adquirido nenhum veículo produzido pela Mascarello e cada uma delas adquiriram 5 unidades do modelo.

E a Mascarello vem ampliando o número de empresas com seus produtos no Rio de Janeiro. As empresas Expresso Recreio e Auto Viação Palmares que também atuam no transporte público da capital fluminense também adquiriram veículos Mascarello pela primeira vez. Cada uma das empresas integraram as suas frotas, uma unidade do modelo rodoviário Ello.

A tendência é que a Mascarello cresça ainda mais no mercado fluminense. Os seus produtos esbanjam qualidade satisfazendo os operadores que possuem veículos com suas carrocerias em suas frotas.

, , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.