Vera Cruz renova a frota mais uma vez com ônibus 0 km da Caio

Empresa havia recebido cinco unidades do modelo no mês de junho.
Image

A Auto Ônibus Vera Cruz, operadora de transporte municipal e intermunicipal de passageiros, com sede no município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, acaba de receber cinco unidades do Apache Vip, do modelo urbano da Caio a compor a frota da empresa.

abd9a928 bdcd 4926 a56e b7c34a38a3b1 1

Os novos ônibus da Vera Cruz são equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1619/52 BlueTec6, que atende a norma de emissão Proconve P-8 equivalente a Euro 6. Os chassis que possuem motor OM 924 LA de 4,8 litros e 185 cv de potência, que podem receber carrocerias de até 11,3 metros.

Os Apache Vip V da Vera Cruz contam com capacidade para 36 passageiros sentados em poltronas estofadas em courvin e 30 em pé e vem com sistema de ar-condicionado da marca Valeo, itinerários eletrônicos internos e externos em LED da cor âmbar da marca Luminator, catraca eletromecânica, campainhas sem fio via wireless, piso antiderrapante em taraflex, janelas corrediças, saídas de emergência nas janelas e nos alçapões do teto e lixeiras.

As novidades oferecem ainda elevador para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida, localizado numa porta exclusiva na parte central do veículo, além de balaústres tácteis, botões de campainha em braile, poltronas reservadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos e área reservada no salão para acomodação de cadeira de rodas ou cão guia acompanhante.

f7b60ee1 0ead 49eb aef4 deda9c6656c8 1

Os veículos serão direcionados para as operações municipais da empresa em Duque de Caxias.

Imagens: Rodrigo Gomes

, , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team