Na Black Friday, BlaBlaCar oferece passagens a partir de R$ 5 edescontos em todas as rotas nacionais e internacionais

Para a Black Friday deste ano, a BlaBlaCar lançou uma promoção com descontos de 50% em todas as rotas da plataforma, incluindo os trechos internacionais. A promoção é válida para novos usuários em ...
Image

Para a Black Friday deste ano, a BlaBlaCar lançou uma promoção com descontos de 50% em todas as rotas da plataforma, incluindo os trechos internacionais. A promoção é válida para novos usuários em compras efetuadas durante os dias 24, 25 e 26 de novembro, e não há restrição de datas para a viagem. Para garantir o desconto, basta entrar no site ou aplicativo da BlaBlaCar nas datas divulgadas e inserir o cupom CORES50 ao final da compra.

Para quem já é usuário, a BlaBlaCar também oferece descontos, de até 80%, em rotas selecionadas. Nesse caso, basta entrar na plataforma e fazer a busca do destino, que os valores diferenciados já aparecerão. Rotas como Salvador <> Aracaju, Belo Horizonte <> São Paulo e Florianópolis <> Porto Alegre são algumas das opções contempladas. Os descontos variam de acordo com a rota, e não é preciso inserir cupom. Essa promoção é válida para compras feitas até o dia 30 de novembro.

No total, são mais de 18 mil rotas em promoção, com valores a partir de R$ 5. Além dos valores diferenciados, a plataforma oferece, ainda, ao consumidor a possibilidade de pagamento variado, como Pix e parcelamento no cartão de crédito, de forma rápida e segura, evitando as filas de rodoviárias. As promoções durarão de acordo com a disponibilidade de assentos.

Nacionalmente, a BlaBlaCar tem parceria com quase 200 viações, que oferecem passagens para mais de 18 mil rotas espalhadas pelo Brasil. Lançado oficialmente em outubro de 2020, o marketplace de venda de passagens rodoviárias reforça o posicionamento da BlaBlaCar como aliada na reinvenção digital das empresas de ônibus no Brasil ao proporcionar análise e estratégia customizadas para todos os parceiros.