Consórcio OT Trans testa o novo GranVia 2024, da Mascarello

Veículo está realizando testes sem passageiros pelas ruas de Salvador.
Image

Lançado há alguns meses, o GranVia 2024 é a nova aposta da Mascarello no segmento do mercado de Urbanos brasileiros. O lançamento substitui o Gran Via 2014.

Para galgar novos clientes e conquistar novas vendas na Bahia, a encarroçadora paranaense cedeu um dos protótipos do modelo para ser testado em Salvador. O veículo chegou há alguns dias e está sob tutela do Consórcio OT Trans com o prefixo 22009.

Além do sistema de ar-condicionado Valeo, o veículo possui vidros colados, bancada com estofamento alto, janelas panorâmicas com vidros colados itinerários auxiliar, lateral e traseiro digitais na cor branca. Também já é equipado com o chassi 17.230 / S equipado com motor Euro 6 da Volkswagen, o que também é uma novidade em Salvador.

Imagem do WhatsApp de 2023 11 23 as 22.55.45 f9c0f6f6

Nessa semana, ele está realizando testes sem passageiros pelas ruas da capital. Curiosamente, na manhã desta quinta-feira, ele apareceu no Mirantes de Periperi, bairro servido pelo Consórcio Plataforma. É a primeira vez que um veículo de teste da OT Trans aparece no local.

Imagens/texto: Ícaro Chagas

, , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.