Real Expresso (Guanabara) renova a frota com o Vissta Buss DD, da Busscar

Vissta Buss DD foi entregue na segunda quinzena de novembro
Image

Cliente da Busscar de longa data, a Real Expresso incorporou à sua frota um Vissta Buss DD zero quilômetro. O ônibus, fabricado sobre chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 2438 6×2, foi entregue na segunda quinzena de novembro.

DSC 0730

Projetado para viagens de longas distâncias e turismo, o modelo adquirido conta com 12 poltronas leito no salão inferior e 48 poltronas com serviço executivo no salão superior, todas com tomada USB individual. Ar-condicionado, sanitário, bebedouro elétrico e geladeira também compõem o veículo.

Destaque no segmento de transporte rodoviário, o Vissta Buss DD Busscar é sinônimo de conforto e tecnologia. Além de acomodar os passageiros, o ônibus conta com ampla cabine para o motorista, equipada com poltrona com amortecedor pneumático, apoio de cabeça e cinto de segurança três pontos.

Na parte mecânica, o veículo apresenta motor eletrônico e câmbio automático. As cores internas são em tons de preto, azul e cinza. A pintura externa é o azul característico da Guanabara, empresa o qual a Real Expresso teve a sua marca unificada.

DSC 0734

Real Expresso

A Real Expresso, empresa com mais de 60 anos de história, iniciou suas operações com o transporte de passageiros no Triângulo Mineiro. Na década de 80 expandiu para outros destinos e, em 2009, passou a fazer parte do Grupo Guanabara.

 O Grupo Guanabara é composto por empresas de transporte rodoviário de passageiros. Operando linhas interestaduais e intermunicipais, o grupo atua em todas as regiões do Brasil, atendendo mais de dois mil destinos. A empresa com sede em Fortaleza (CE), também oferece serviços de encomendas, fretamento e aluguel de ônibus.

, , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team