VADEBOA iniciará suas operações em dezembro

Primeiro embarque está programado para 00h30 na Sala Vip da Levare no bairro Barra Funda, em São Paulo, a VADEBOA ligará a capital paulista ao Rio de Janeiro.
Image

A VADEBOA, nova startup de viagens de baixo custo com sede em São José do Rio Preto, interior paulista, iniciará suas operações rodoviárias no próximo sábado, dia 02 de Dezembro. A informação foi confirmada oficialmente por Sinval Neto, Diretor da VADEBOA para a página @onibusmsc. Com embarque programado para 00h30 na Sala Vip da Levare no bairro Barra Funda, em São Paulo, a VADEBOA ligará a capital paulista ao Rio de Janeiro.

Para a operação, a VADEBOA conta com dois novíssimos e modernos ônibus double-decker Geração 8 da Marcopolo, que recém chegaram da fábrica. O serviço a ser oferecido é o Leito, sendo 12 poltronas no piso inferior e 31 poltronas no piso superior, todas com encosto de braços e pernas, cintos de segurança, tomadas USB e entradas tipo C individuais, cortinas de privacidade e porta-copos.

Os veículos dispõem ainda de janelas panorâmicas com cortinas, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais, geladeiras, sanitário no piso inferior, monitores de tv, itinerário eletrônico na cor branca e bagageiros. A identidade visual dos ônibus da VADEBOA é assinada por Jorge Andrade.

Boa 40

Segundo Sinval Neto, Diretor da VADEBOA, a operação que começará no dia 02 saindo de São Paulo será diária, com a primeira viagem no sentido Rio de Janeiro para São Paulo marcada para dia seguinte, dia 03, também no horário de 00h30. O local de embarques e desembarques na cidade maravilhosa fica localizado no Hotel Golden Park, na Rua do Russel, 374 – Glória. A compra de passagens só pode ser feita a princípio por marketplace, no valor de R$149,90.

Quem quiser acompanhar a nova empresa no Instagram, o endereço é @vadeboaoficial.

Imagens e texto: Wellington Cadore

,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.