Bel-Tour traz seus primeiros ônibus da linha G8, da Marcopolo

Empresa está completando 60 anos em 2023.
Image

A carioca Bel-Tour Transportes e Turismo, amplia a sua frota trazendo as quatro primeiras unidades da linha G8 da Marcopolo. Do modelo Paradiso G8 1050, os novos chegaram ao Rio de Janeiro na manhã deste sábado, sendo fotografados na Rodovia Presidente Dutra.

a4d30d80 55bf 4bb6 b33f 3196a140332c 1

Os primeiros ônibus Marcopolo Paradiso G8 1050 da Bel-Tour são equipados com chassi K320C Euro 6 da Scania, sendo os primeiros da frota a atender a norma Proconve P-8/Euro 6 e contam com 46 poltronas executivas, todas com cinto de segurança de três pontos, descansa pés, tomadas USB individuais, porta-copos e porta-revistas.

São equipados ainda com sistema de ar-condicionado com saídas individuais, banheiro, lixeira, itinerário eletrônico na cor âmbar, parede de separação total com porta, DPM (Dispositivo de poltrona móvel) para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida ao interior do veículo, sensor de ré, geladeira, monitores, luzes de leitura direcionais localizadas no porta-focos, saídas de emergência nas janelas e alçapões do teto, bagageiro, piso amadeirado, porta-pacotes e janelas panorâmicas com cortinas.

Sobre a empresa

Fundada em 1963, a Bel-Tour Turismo e Transportes começou a operar com uma frota de três veículos e, em poucos anos, expandiu sua atuação no segmento de turismo e fretamento. Ao conquistar a confiança de importantes clientes, foi considerada a transportadora oficial das principais operadoras de turismo rodoviário do Brasil.

Durante os anos de 1985 e 2012, a empresa também operou linhas regulares interestaduais entre Rio de Janeiro e Sul de Minas.

Hoje, a Bel-Tour atua com fretamento contínuo (transporte de funcionários para empresas, órgãos públicos e afins) e no fretamento eventual ou turístico (excursões, passeios turísticos, congressos, eventos e visitas pontuais). A empresa também é uma das operadoras do transporte por vans para o Corcovado, uma das 7 maravilhas do Mundo Moderno e o ponto turístico mais visitado do Brasil. Atualmente, a frota da empresa é composta por 106 ônibus, 5 micro-ônibus e 40 vans.

A direção da Bel-Tour acredita que o melhor caminho para oferecer um serviço de qualidade a seus clientes, além de investir em uma gestão eficiente, participativa e moderna, é valorizar as pessoas. Por isso, a empresa dedica muita atenção ao bem-estar e à qualidade de vida de seus profissionais, promovendo eventos que os incentivam a cuidar melhor da sua saúde física e mental.

A principal missão da Bel-Tour é transportar pessoas com responsabilidade, segurança, conforto e qualidade. Para garantir um atendimento eficiente e a satisfação dos seus clientes, a empresa investe em diversas frentes, seja na renovação e manutenção constante da frota, na oferta de mais conforto nas viagens e na capacitação cada vez maior de sua equipe.

Imagens: Rodrigo Gomes

, , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.