Guanabara está entre as campeãs no Prêmio Reclame Aqui 2023

13ª edição do Prêmio Reclame Aqui contou, no total, com mais de 17,4 milhões de votos computados do dia 01 de setembro até 31 de outubro.
Image

A Guanabara sobe pela primeira vez ao pódio do Prêmio Reclame Aqui, maior premiação de reputação e atendimento do Brasil. O anúncio oficial das empresas campeãs da premiação ocorreu nesta terça-feira (12/12), no Espaço Unimed, em São Paulo, e a Guanabara, com 15.043 votos totalmente orgânicos, obteve o segundo lugar na categoria Transporte – Meios de Transporte.

Para a gerente de Customer Experience (CX) do SAC do Grupo Guanabara, Lucíola Costa, o segundo lugar teve “gosto de vitória” já que todos os votos obtidos na etapa da votação foram espontâneos, fruto do engajamento de colaboradores, clientes, amigos, parceiros e toda uma rede de pessoas que destinaram alguns minutos do dia delas para votar na empresa. De acordo com ela, isso demonstra que, além da qualidade na venda e na entrega do serviço, a Guanabara está cada dia melhor no pós-venda.

Guanabara 2304 Marcopolo Paradiso G8 1800DD MB O500RSD 2

“Somos responsáveis pela melhor experiência do cliente e de fato cuidamos do cliente no Reclame Aqui, proporcionando um atendimento atencioso e eficiente na plataforma. O prêmio não se resume a ser um valioso reconhecimento de excelência e eficácia no atendimento ao cliente, mas também expressa a dedicação e empenho de toda equipe”, destacou a gerente.

A 13ª edição do Prêmio Reclame Aqui contou, no total, com mais de 17,4 milhões de votos computados do dia 01 de setembro até 31 de outubro. Ao todo, mais de mil empresas foram indicadas nesta edição, em mais de 185 categorias. O prêmio funciona assim: as empresas interessadas se inscrevem e a plataforma faz uma seleção entre as inscritas, indicando apenas as empresas com as melhores reputações no site do Reclame Aqui. As indicadas são submetidas a um processo de votação e é o voto popular que define as empresas com o melhor atendimento na opinião dos consumidores. Posteriormente, elas são premiadas na sua categoria de atividade.

“O fato da Guanabara ter sido indicada neste ano, pela primeira vez, para participar da premiação já é, por si só, motivo de orgulho e comemoração. Fomos indicados com o Selo RA 1000, que é o nível mais alto de reconhecimento na plataforma do Reclame Aqui. Ele é concedido quando os clientes estão satisfeitos com o atendimento em mais de 90% dos casos, entre outros critérios”, explica Lucíola. Ela ressalta que isso é fruto dos investimentos que o Grupo Guanabara vem realizando no SAC no intuito de fidelizar até mesmo os clientes que experimentaram alguma intercorrência no serviço.

Saiba mais

O Prêmio Reclame Aqui é a maior e mais importante premiação de atendimento e reputação do Brasil. Neste ano, completa 13 edições. Ano a ano, premia, com a participação ativa dos consumidores, as empresas brasileiras com as melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes. Mais do que um troféu, elas disputam o reconhecimento e a confiança do consumidor.

A cada edição, a disputa pelo Prêmio Reclame Aqui se torna mais acirrada. Bom para os consumidores e bom para as empresas. Na última edição, os consumidores mostraram o quanto estão atentos ao trabalho das empresas, valorizando voto a voto o atendimento recebido na plataforma.

Para as empresas, ser uma das indicadas e ter todo o reconhecimento para conquistar o troféu em uma das categorias valoriza ainda mais a história de cada uma. Seja um selo de indicação ou um troféu de campeã, um peso atribuído à marca é imensurável de mercado, e um ponto a mais de segurança e confiança diante de consumidores e clientes.

Você pode adquirir passagens da Guanabara aqui no Ônibus & Transporte através da nossa parceria com a Buson bastando clicar no banner da empresa em nosso site ou apenas clicando no link a seguir: buson.com.br. Não existe destino no país que o nosso leitor não conseguirá adquirir aqui em nosso site.

, ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.