São Luiz recebe dois ônibus Marcopolo com pintura retrô

Empresa é uma das principais clientes Marcopolo em Minas Gerais.
Image

A Viação São Luiz, da cidade de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, em constante renovação de frota, está recebendo dois ônibus com carrocerias Marcopolo, dos modelos Ideale e Paradiso G8 1050.

Ambos os veículos apresentam um layout alusivo à pintura que a empresa aplicou em seu primeiro ônibus adquirido 0km pela atual direção da empresa que a assumiu no ano de 2003.

O Paradiso G8 1050, que ostenta o prefixo 24900, vem com 46 poltronas executivas, todas com cinto de segurança, descansa pés e pernas, tomadas USB individuais, porta-copos e suporte para bolsas.

O chassi que equipa o 24900 é O-500R BlueTec 6 4X2 de 13 metros de comprimento da Mercedes-Benz e conta ainda com sistema de ar-condicionado com saídas individuais Valeo, banheiro, lixeira, itinerário eletrônico na cor branca da Valeo, parede de separação total com porta, DPM (Dispositivo de poltrona móvel) da Foca para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida, luzes de leitura direcionais, geladeira, piso amadeirado, câmera e sensor de ré. porta-pacotes e janelas panorâmicas com cortinas.

Já o Ideale vem com o prefixo 24540 e conta com 49 poltronas executivas, todas com cinto de segurança, descansa pés e pernas, tomadas USB e porta-copos.

Seu chassi é OF-1721 BlueTec 6 da Mercedes-Benz e conta ainda com sistema de ar-condicionado com saídas individuais Valeo, lixeira, itinerário eletrônico na cor branca da Valeo, parede de separação total com porta, DPM (Dispositivo de poltrona móvel) da Foca para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida, luzes de leitura direcionais, piso amadeirado, câmeras para auxílio nas manobras e sensor de ré. porta-pacotes e janelas de correr com cortinas.

Imagens: Sérgio Canuto

, , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.