Águia Branca espera que mais de 37 mil passageiros deixem São Paulo para o final de ano

Empresa disponibilizou 973 viagens extras para o período; Rio de Janeiro, Vitória, Vitória da Conquista e Viçosa estão entre os destinos mais procurados
Image

Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, espera que mais de 37 mil passageiros deixem São Paulo durante o período de festas de final de ano, cerca de 10% a mais que no ano passado. A empresa disponibilizou 973 ônibus extras para chegadas e partidas entre os dias20 de dezembro e 2 de janeiro, um pouco mais que o dobro das viagens regulares. Entre os destinos mais procurados estão Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Vitória da Conquista (BA) e Viçosa (MG).

Até o momento, já foram vendidas quase 60% das passagens disponíveis para o período em São Paulo. Mas ainda dá tempo de garantir a viagem do final de ano, comprando passagens por meio do aplicativo, pelo site, em agências físicas ou por meio do Zap Passagens, sistema de venda assistida via WhatsApp. Compras realizadas dentro do novo aplicativo da Viação Águia Branca tem descontos exclusivos e podem receber cashback de até 20%.

Você pode adquirir passagens da Viação Águia Branca aqui no Ônibus & Transporte através da nossa parceria com a Buson bastando clicar no banner da empresa em nosso site ou apenas clicando no link a seguir: buson.com.br. Não existe destino no país que o nosso leitor não conseguirá adquirir aqui em nosso site.

, , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.