Cabo Frio, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São José do Rio Preto têm alta procura para viagens no Natal e Réveillon

De acordo com levantamento da wemobi, plataforma de transporte rodoviário de passageiros, as rotas com destino a essas e outras cidades já estão com 90% das poltronas reservadas
Image

Segundo levantamento feito pela wemobi, plataforma de viagens rodoviárias, dentre os mais de 400 destinos que atende entre as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, as cidades de Cabo Frio, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São José do Rio Preto são as que mais devem receber turistas durante as festas de fim de ano. A empresa já adicionou quatro horários extras em seu site na rota ligando São Paulo a Cabo Frio. Outros trechos também devem receber incrementos em partidas para atender a demanda nas próximas semanas.

wemobi aponta ainda que só para a semana do Natal – considerando o período de 18/12 a 25/12 – cerca de 90% das poltronas já estão reservadas, sendo que a principal data escolhida para viagem é na sexta-feira (22). O cenário se repete na semana antes do Réveillon. A sexta-feira (29) é a que registra maior número de passagens já adquiridas.

Pensando nos dois períodos, a maioria dos viajantes não só garantiu os melhores lugares, mas também preços ainda mais acessíveis. Isso porque 48% daqueles que queriam viajar no Natal ou no Réveillon se planejaram e adquiriram seus bilhetes pelo menos 30 dias antes. Isso conferiu a eles um desconto de até 60% em relação aos valores que estão sendo praticados no site da wemobi neste momento.

Você pode adquirir passagens da wemobi aqui no Ônibus & Transporte através da nossa parceria com a Buson bastando clicar no banner da empresa em nosso site ou apenas clicando no link a seguir: buson.com.br. Não existe destino no país que o nosso leitor não conseguirá adquirir aqui em nosso site.

Fonte: H+K Strategies Brasil – wemobi

, ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team