Demanda de viagens para o interior do RN deve aumentar 15% no Natal

Empresas de transporte já estão preparadas para atender o aumento
Image

O Setor de Transportes do Rio Grande do Norte espera um aumento de demanda de até 15% nas viagens de Natal para o interior no período natalino. A estimativa é da Associação das Empresas de Transporte Intermunicipais de Passageiros do RN – Transpasse, que reúne as empresas do segmento rodoviário intermunicipal.

O diretor de comunicação da Transpasse, Wellington Oliveira, afirma que as empresas vão garantir o atendimento aos clientes. “Estamos projetando um aumento de até 15% para este feriadão do Natal. Caso a demanda aumente, as empresas vão disponibilizar veículos e horários extras para o período”, afirma.

A Transpasse está funcionando em horário estendido, das 5h às 22h, desde o início desta semana, para venda de passagens de forma antecipada. Os clientes podem se dirigir à Rodoviária de Natal e procurar o guichê da Transpasse para comprar a passagem com antecedência e escolher a poltrona onde vai viajar.

As maiores procuras estão ocorrendo para os municípios de Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros, São Miguel do Gostoso, Macau, Nova Cruz e Mossoró.

Fonte: Assessoria de Comunicação FETRONOR