Demanda de viagens para o interior do RN deve aumentar 15% no Natal

Empresas de transporte já estão preparadas para atender o aumento
Image

O Setor de Transportes do Rio Grande do Norte espera um aumento de demanda de até 15% nas viagens de Natal para o interior no período natalino. A estimativa é da Associação das Empresas de Transporte Intermunicipais de Passageiros do RN – Transpasse, que reúne as empresas do segmento rodoviário intermunicipal.

O diretor de comunicação da Transpasse, Wellington Oliveira, afirma que as empresas vão garantir o atendimento aos clientes. “Estamos projetando um aumento de até 15% para este feriadão do Natal. Caso a demanda aumente, as empresas vão disponibilizar veículos e horários extras para o período”, afirma.

A Transpasse está funcionando em horário estendido, das 5h às 22h, desde o início desta semana, para venda de passagens de forma antecipada. Os clientes podem se dirigir à Rodoviária de Natal e procurar o guichê da Transpasse para comprar a passagem com antecedência e escolher a poltrona onde vai viajar.

As maiores procuras estão ocorrendo para os municípios de Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros, São Miguel do Gostoso, Macau, Nova Cruz e Mossoró.

Fonte: Assessoria de Comunicação FETRONOR

, , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team