Centauro Turismo traz o seu primeiro ônibus da linha G8 da Marcopolo

Veículo é o primeiro Double Decker adquirido 0 km pela empresa mineira.
Image

A empresa Centauro Turismo, empresa especializada em turismo e fretamento com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, recebeu esta semana, o primeiro ônibus da linha G8, da Marcopolo, para incrementar a sua frota.

O primeiro ônibus Double Decker 0 km adquirido pela Centauro possui carroceria Paradiso G8 1800 DD e seu chassi é o O-500 RSD BlueTec 6 que é equipado com o motor MB OM 460 LA (Proconve P-8 / Euro 6) que tem potência máxima de 449 cv (330 kW) a 1.600 rpm e torque máximo de 2.200 Nm (224,3 mkgf) a 1.100 rpm. Esse é primeiro veículo da empresa a atender a nova norma de emissão de gases.

As unidades com 14 metros de comprimento contam com capacidade para 60 passageiros, acomodados em 48 poltronas semileito no andar superior e 12 poltronas leito com cortinas de privacidade no piso inferior, todas com tomadas USB individuais, cintos de segurança, descansa pés e pernas, porta-copos e suporte para bolsas.

Para um maior conforto dos clientes da empresa, os veículos são equipados com ar-condicionado com dutos individuais, sanitário no piso inferior, luzes de leitura direcionais, geladeira em ambos os pisos, porta-pacotes para pequenas bagagens e janelas panorâmicas com vidros colados e cortinas plissadas.

Contam ainda com itinerário eletrônico em LED, bagageiro, sensor e câmera de ré, parede de separação com porta e DPM – Dispositivo de Poltrona Móvel para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida ao interior e acomodação em um poltrona leito do veículo.

Imagem: Adriano Minervino

, , , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.