Viação Redentor amplia o número de ônibus da frota

Empresa carioca adicionou 18 ônibus à frota nos últimos meses.
Image

Após passar um momento difícil, agravado principalmente pelo período da pandemia, a Viação Redentor, empresa de ônibus da cidade do Rio de Janeiro, com 73 anos de fundação e líder do Consórcio Transcarioca, começa a se reorganizar e volta a ampliar a frota que ficou bastante defasada nos últimos anos.

A empresa já havia adicionado à frota oito ônibus adquiridos seminovos junto às empresas Transportes Santo Antônio e Caprichosa Auto Ônibus, sendo 4 unidades do Apache Vip IV, da Caio e 3 unidades do Mega Plus, da Neobus, respectivamente.

Agora a empresa irá adicionar mais 10 unidades, todas oriundas também da Caprichosa, para ampliar ainda mais a frota da empresa. Algumas dessas unidades já iniciaram as suas operações na linha 613 Del Castilho X Vargem Grande, assim como as unidades recebidas anteriormente.

47577

Já são conhecidas as unidades de prefixos C47530, C47543, C47577 e C47584 ambas com carrocerias Mega Plus, da Neobus, com chassis OF-1721 BlueTec 5, da Mercedes-Benz. Todos os ônibus possuem sistema de ar-condicionado, janelas de correr, assoalho revestido com plástico antiderrapante, saídas de emergência nas janelas e alçapões do teto, itinerários eletrônicos na cor âmbar, iluminação interna em LED, entre outros itens.

Ainda chegarão outros dois Mega Plus que receberão os prefixos C47545 e C47600. Os outros quatro veículos possuem carrocerias do modelo Caio Apache Vip III.

Outras 10 unidades foram adquiridas para as demais empresas integrantes do Grupo Redentor, do qual a Redentor faz parte.

47584

Imagem: Rodrigo Gomes

, , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team