Sai edital da ANTT para realização de novo concurso público

São oferecidas 50 vagas para cargos de nível superior
Image

Já está confirmado o novo concurso público da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). São oferecidas 50 vagas – além de formação de cadastro reserva –, em cargos de especialista em regulação de serviços e transportes terrestres. O edital completo foi divulgado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (28/12). A abertura das inscrições está prevista para 15 de janeiro de 2024 e o encerramento em 5 de fevereiro de 2024. Já a previsão para aplicação das provas objetivas e discursivas é em abril de 2024.

O concurso traz oportunidades para quatro categorias diferentes: Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres (10 vagas); Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres – Especialidade: Direito (10 vagas); Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres – Especialidade: Economia (10 vagas);  e Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres – Especialidade: Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Transportes e Logística, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e Engenharia de Infraestrutura (20 vagas). Para todas as categorias há reserva de vagas voltadas a Pessoas com Deficiência (PcD) e para Pretos e Pardos (PP), além das vagas para Ampla Concorrência (AC).


Os candidatos devem se inscrever pelo site da Cebraspe, entre 10h do dia 15 de janeiro de 2024 e 18h do dia 5 de fevereiro de 2024. A taxa de inscrição é de R$ 160,00. Aqueles que têm direito, conforme as regras do edital, devem solicitar a isenção do pagamento também neste período pelo mesmo site da banca organizadora.

Para saber sobre todas as etapas previstas para o concurso e tirar dúvidas, acesse o edital.

, , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team