O fim da Camurujipe

A empresa encerra suas operações com 63 anos de serviços prestados
Image

O ano de 2024 começou com o fim das operações de uma das maiores e melhores empresa de transporte intermunicipal da Bahia, a sexagenária Auto Viação Camurujipe.

2891

Em meados de dezembro 2023, fomos surpreendidos com a venda da empresa para o Grupo Brasileiro (detentor da Rota Transportes e Viação Cidade Sol), expandindo ainda mais sua malha rodoviária no estado.

4913 1

Com a venda de grande parte das linhas, garagens, guichês e veículos, o grupo assume uma das pontes mais importantes ligando Vitória da Conquista a Salvador, e demais cidades do interior.

A empresa encerra suas operações com 63 anos de serviços prestados, carros e serviços icônicos em sua frota, um serviço Leito de ponta e muita história e saudade pra contar.

Na divisão das linhas deu a Rota nas principais ligações a Salvador, como Jequie, Vitória da Conquista, Ubatã, Condeuba, Cândido Sales, Dário Meira e Itagi. Já a Cidade Sol ficou com as linhas do interior como Jaguaquara X Salvador, Conquista X Maracas, Jequie X Salvador via BR 101, Salvador x Maracas dentre outras.

Veja como ficou a divisão das linhas da empresa clicando no link: https://onibusetransporte.com/2023/12/31/saiba-como-ficarao-divididas-as-linhas-da-camurujipe-nas-empresas-do-grupo-brasileiro/

Texto / imagens: Filipe Lima