Veículos de testes da Gontijo já estão em operação

Dois ônibus de testes cedidos pela Scania iniciaram seus períodos de testes em linhas interestaduais.
Image

No dia 21 de dezembro, a Empresa Gontijo de Transportes recebeu dois ônibus cedidos pela Scania para testes de desempenho do chassi K410 da Scania, ainda inédito na frota da empresa e que atende as normas de emissão de gases Proconve P-8, equivalente a Euro 6.

O chassi testado conta com 410 cv e potência de @ 1.800rpm com torque máximo de 2.150Nm @900-1.340. É uma opção rentável para a operação rodoviária de média e longa distância, além de ser ideal para o turismo e o fretamento.

Os veículos de testes contam com dois modelos de carrocerias diferentes. O Busscar Vissta Buss 360 recebeu o prefixo 15085 e o Comil Campione Invictus 1200 ostenta o prefixo 19590. O objetivo dos testes é analisar o consumo de combustível em cada carroceria.

Ambos os veículos já iniciaram as suas operações nas linhas da empresa para esse período de testes. O veículo de prefixo 15085 estreou na linha Belo Horizonte (MG) X Guarapari (MG) e o 19590 na Belo Horizonte (MG) X Anchieta (ES)

15085

Os dois ônibus possuem 46 poltronas com quatro níveis de reclinação, descanso para pés e pernas, sistema de ar-condicionado da Denso, tomadas USB individuais da Orbe, bebedouro, porta-pacotes, porta-copos, piso amadeirado, parede de separação com porta, multiplex da Thoreb, detector de fumaça, saídas de emergência nas janelas e alçapões do teto, itinerário eletrônico na cor âmbar, suporte para bolsas, bagageiro, janelas panorâmicas com cortinas e vidros colados e sanitário pressurizado.

Quer adquirir passagens ou saber mais sobre os destinos atendidos pela Gontijo, acesse o link a seguir: https://www.gontijo.com.br?ref=nzjmzjn9

, , , , , , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.