Viação São José renova a frota com o Apache Vip, da Caio

Foram entregues para a empresa fluminense, 31 unidades do modelo entre os anos de 2022 e 2023.
Image

A Caio, empresa fabricante de ônibus, produziu, entre os anos de 2022 e 2023, 31 unidades do Apache Vip para a Viação São José. A empresa de transporte coletivo de passageiros opera nas cidades de Nova Iguaçu e Rio de Janeiro.

Os chassis sobre os quais os Apache Vip foram encarroçados atendem ao padrão de redução de emissão de gases Proconve P8, com o motor EURO VI.

Sobre os Apache Vip

Os ônibus possuem 12.570 mm de comprimento, lotação total para 77 pessoas, com embarque dianteiro por porta do tipo fole.

Todas unidades são 100% acessíveis, com elevadores e poltronas reservadas, destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos, além de box para cadeirante e pessoa com deficiência visual acompanhada de cão-guia, com poltrona escamoteável.

O amplo salão interno oferece muito conforto aos passageiros, com assentos estofados, ergonômicos e com apoio de braço; ar condicionado; e vidros com barreiras aos efeitos solares, na cor fumê.

Contam também com solicitação de parada sem fio, quatro itinerários eletrônicos em LED na cor âmbar. As unidades saem de fábrica com preparação para instalação de catracas, validadores eletrônicos e sistema de microcâmeras.

Assessoria de Imprensa Grupo Caio

, , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team