Viação São Luiz assume operações da Viação Sandra a partir desta quinta-feira, 04/01

Viação Sandra atuava há mais de 60 anos na região.
Image

Nesta quinta-feira, 04/01, a Auto Viação São Luiz, que adquiriu a Viação Sandra, assume as operações da empresa que atua no transporte intermunicipal de passageiros de Minas Gerais, predominantemente na região dos municípios de Congonhas do Campo, Caxambu, Conselheiro Lafaiete, São João Del Rei, Jeceaba, entre outras. A empresa atuou por mais de 60 anos na região.

A Auto Viação São Luiz pretende não alterar os serviços prestados atualmente pela Viação São Luiz e planeja ampliar e melhorar as atuais operações da Sandra.

Capitaneada por Vander Odilon, a Auto Viação São Luiz tem sede na cidade de Conselheiro Lafaiete, MG, foi fundada em 1969 e é referência no fretamento empresarial em Minas Gerais. Sua frota passa por renovação constante e é uma das mais novas do Estado.

Imagem do WhatsApp de 2023 05 10 as 22.06.30

Sobre a Viação Sandra

A Viação Sandra Ltda. foi instituída em 08 de julho de 1958, pelos sócios José Marcos de Souza, José Felisberto Sobrinho e Anacleto Basílio Gonçalves Milagres, sucedendo, uma pequena empresa, formada, à época, por tão-somente dois ônibus, que atendiam a linha Conselheiro Lafaiete/Belo Horizonte.

Sandra 2500

Os três adquirentes, todos, já integrados no ramo de transporte coletivo urbano, inclusive, na cidade de Belo Horizonte, e inter municipal, como proprietários da Viação Rio Espera, linha Conselheiro Lafaiete/Rio Espera e da Viação Boa Vista, linha Belo Horizonte/Juiz de Fora, constituíram um grupo, o intitulado Grupo Sandra, cuja solidez, se estendeu até o final da vida de cada um de seus membros, ostentando o lema, tantas vezes decantado em discursos e saudações públicas, pelo sócio Anacleto Basílio Milagres, “auriverde pendão da minha terra”, que se manifesta incrustado nas cores da sua frota, e em seu logotipo, sobreposto em um trevo de quatro folhas. Em superveniente processo de ampliação, passou a empresa a compreender itinerários que atendem às cidades de Belo Horizonte, adjacências, Congonhas do Campo, Caxambu, Pirapora, São João Del Rei, Jeceaba, e desdobramentos, além de diversificar-se em um conglomerado urbano.

Atualmente, prossegue, a sexagenária Viação Sandra, constituída pelos sucessores do grupo originário, e administrada pelo sócio Álvaro Agripino de Souza. Com sede na cidade de Conselheiro Lafaiete, prima por bem equipadas dependências próprias, nas diversas cidades de seu percurso, uma equipe de seletos e treinados profissionais, nas diversas áreas administrativa e técnica, nos vários setores, regiões de seu trajeto, e uma frota de confortáveis veículos, de modo a ofertar segurança, conforto e o melhor atendimento aos usuários.

, , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.