Azul e Emirates expandem parceria para oferecer benefícios em programas de fidelidade

Membros do Skywards e TudoAzul agora podem acumular e resgatar pontos em voos operados pelas companhias.
Image

A Emirates e a Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos diários e destinos atendidos, expandiram sua parceria e agora oferecem benefícios conjuntos em seus programas de fidelidade. Com este acordo, membros dos programas Emirates Skywards e TudoAzul podem acumular e resgatar milhas em uma rede integrada de mais de 290 destinos ao redor do mundo.   

“Nossa parceria com a Emirates, uma empresa globalmente reconhecida pela excelência em serviços, marca um avanço significativo em nossa missão de proporcionar experiências memoráveis aos nossos Clientes. Estamos ampliando nosso portfólio e oferecendo cada vez mais opções de destinos e produtos para nossos participantes”. 

Cristina Yoshida, diretora do TudoAzul  e de Receitas Auxiliares.

Ressalta a importância do programa de fidelidade da Azul, que completou 14 anos e conta com mais de 16 milhões de clientes cadastrados, Cristina ainda destaca que desde o ano de 2021, as duas companhias aéreas mantêm uma parceria de codeshare, proporcionando conectividade para oito cidades brasileiras e acesso à rede global da Emirates através de São Paulo. 

“Estamos muito felizes em fortalecer nossa parceria com a Azul, a principal companhia aérea brasileira. Os membros do Skywards agora podem acumular ainda mais milhas explorando diversas cidades do Brasil e da América do Sul. Os Clientes da Azul também terão a chance de acumular e resgatar passagens para os mais de 140 destinos operados pela Emirates. Estamos confiantes de que essa parceria será benéfica todos”.

Dr. Nejib, vice-presidente Sênior da Divisão Emirates Skywards.     

A parceria permite que membros do TudoAzul  acumulem pontos na extensa rede da Emirates, que abrange mais de 140 destinos em seis continentes. Os resgates de passagens são possíveis tanto em classe econômica quanto em executiva.  Por outro lado, membros da Emirates Skywards também podem acumular milhas viajando pela ampla rede da Azul, que conta com mais de 160 destinos.   

A Emirates opera um voo diário de A380 para o Aeroporto de Guarulhos, e os clientes da Azul que se conectam via Dubai têm acesso a mais de 140 cidades em voos operados pela Emirates, tais como Bali, Malvidas, Sidney, Cairo, Tóquio e outros. 

Além disso a empresa voa do Rio de Janeiro para Dubai e Buenos Aires ampliando as opções para os clientes da Azul.   

O programa de fidelidade da Azul possui as categorias TudoAzul: Topázio, Safira e Diamante. Além de passagens aéreas, os clientes podem adquirir com seus pontos serviços adicionais e produtos variados, desde bagagem extra e marcação de assento até aluguel de carros, ingressos, pacotes de viagens completos e mais de 550 mil produtos através dos parceiros do Shopping TudoAzul.   

Emirates Skywards, com 30 milhões de membros ao redor do mundo, oferece quatro categorias de fidelização: Azul, Prata, Ouro e Platinum. Cada categoria proporciona benefícios exclusivos, incluindo acesso a lounges VIP, upgrades, check-in prioritário, seleção de assento e Wi-Fi a bordo.

Imagem: Lugui Comunicação

, , , , , , , , , , , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.