União tem vagas abertas em Goiás e Minas Gerais

Oportunidades foram divulgadas na tarde de hoje (18) através das redes sociais oficiais da empresa.
Image

A empresa Expresso União, do Grupo Comporte, está com oportunidades abertas para quem está com vagas abertas para quem procura uma nova oportunidade de trabalho nas cidades de Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Patrocínio (MG) .

A empresa mineira fundada no município de Patrocínio pelo Sr. Nenê Constantino em 1957, atende os estados do Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal. Hoje a empresa é uma das principais operadoras do Grupo Comporte, holding que engloba empresas como a Expresso Itamarati, Piracicabana, Penha, Expresso de Prata, Empresa Cruz, entre outras.

Os interessados devem enviar currículo através do e-mail [email protected], o candidato deverá identificar a vaga de seu interesse no campo “assunto” do e-mail ou através da mensagem logo após encaminhar o seu currículo. Não serão aceitos currículos enviados através das redes sociais e principalmente através dos meios de contato do site Ônibus & Transporte.

  • Motorista Rodoviário

Local: Belo Horizonte (MG), Araguari (MG) e Goiânia (GO);

Habilitação: CNH categoria D ou E;

Cursos: Transporte Coletivo de Passageiros;

Experiência: 3 anos da experiência em ônibus interestadual;

Escolaridade: Ensino Médio completo.

Necessário: Noções básicas de informática, flexibilidade de horários de trabalho e disponibilidade para viajar.

  • Auxiliar Operacional

Local: Patrocínio (MG);

Experiência: Não é necessário ter experiência na área;

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Desejável: Conhecimento básico de informática, disciplina, organização, paciência e boa comunicação (verbal e escrita).

Não adianta mandar e-mail para o Ônibus & Transporta ou fazer comentários nas postagens em nossas redes sociais se candidatando às vagas divulgadas, a empresa irá aceitar somente currículos através do e-mail e WhatsApp que está disponibilizado no início da notícia.

Imagem: Rodrigo Gomes