Redentor segue ampliando a frota, agora com Apache Vip

Empresa amplia a quantidade de ônibus climatizados na frota.
Image

Conforme informamos no final do ano passado, a Viação Redentor segue ampliando a frota oferecendo uma melhoria nos serviços operados pela empresa, que atua principalmente nos bairros de Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes.

Após adicionar à frota 4 unidades do Apache Vip IV, da Caio e sete do Mega Plus, da Neobus, a Redentor insere na frota mais três unidades do Apache Vip III, modelo, que apesar de ser antigo, ainda é inédito da frota da empresa carioca.

C47512

Duas das unidades que iniciaram as operações, com prefixos C47504 e C47508 contam com chassis OF-1721 BlueTec 5, da Mercedes-Benz e o C47512 com chassi OF-1519 BlueTec5, também da Mercedes. Todos os ônibus possuem sistema de ar-condicionado, janelas de correr, assoalho revestido com plástico antiderrapante, saídas de emergência nas janelas e alçapões do teto, itinerários eletrônicos na cor âmbar, iluminação interna em LED, entre outros itens.

C47504

Ainda chegarão outros dois Mega Plus que receberão os prefixos C47545 e C47600 e mais um Caio Apache Vip III que receberá o prefixo C47509 e tem chassi OF-1519 BlueTec 5.

A previsão é que a Redentor receba mais seis Apache Vip IV seminovos totalizando 23 ônibus inseridos na frota da Redentor nos últimos meses, ampliando o número de ônibus servindo à população.

Imagens: Rodrigo Gomes

, , , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.