Wemobi chega oficialmente ao Nordeste após parceria com a Guanabara

Os novos destinos que serão vendidos pela plataforma são operados pela Guanabara.
Image

A plataforma de venda de passagens de ônibus 100% digital do Grupo JCA, a wemobi, anunciou nesta sexta-feira (19) a sua chegada no Nordeste. A região que é rica em belezas naturais e que acumula inúmeros pontos turísticos, atraindo visitantes de todo o Brasil e mundo, é um grande mercado agora a ser explorado pela equipe da wemobi. A expansão da empresa se dá a um acordo fechado com o Grupo Guanabara para venda de passagens das empresas do grupo na plataforma.

Vale lembrar que em agosto de 2023 conforme noticiou o Ônibus & Transporte, a Gipsyy, plataforma do Grupo Guanabara e que foi trazida da Europa para o Brasil em 2021, já havia anunciado parceria com a wemobi e a Auto Viação Catarinense do Grupo JCA para chegar até novos destinos da região Sul do país. A Gipsyy também iniciou as vendas de passagens na plataforma da wemobi, porém os destinos eram restritos aos mercados nos estados de Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e o Distrito Federal.

image 20

A união das duas plataformas de passagens e que pertencem a dois dois maiores grupos empresariais do setor no Brasil, chega para fazer frente a expansão da startup alemã, que em setembro de 2021 anunciou parceria com a Viação Catedral para chegar na região.

Agora você pode visitar Salvador (BA), Natal (RN), Fortaleza (CE), Recife (PE) e outros 550 destinos ofertados pela wemobi e comprar a sua passagem direto pelo site do Ônibus & Transporte. Só acessar o link – onibusetransporte.com/wemobi/ e aproveitar as ofertas para o seu destino.

Imagem: Divulgação/wemobi