Capellini integra três unidades do Apache Vip V à frota

Veículos adquiridos contam com chassis Mercedes-Benz.
Image

Transportes Capellini, líder do Consórcio Bus+ e que atende toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC), no interior de São Paulo, integrou três ônibus do modelo urbano Apache Vip V, da Caio, para a renovação da frota.

Os novos ônibus da Capellini vem com chassis Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5 que atendem a norma de emissão de gases Proconve P-7, equivalente a Euro 5.

Imagem do WhatsApp de 2024 01 24 as 16.20.52 b25b4450

Os novos ônibus contam com capacidade para 41 passageiros sentados em poltronas estofadas e 40 em pé e dispõem de sistema de ar-condicionado, campainha via wireless, assoalho revestido com tapete plástico antiderrapante, janelas de correr, catraca eletromecânica, balaústres horizontais, com alças pega-mão e itinerários eletrônicos na cor âmbar da marca FRT.

Para a acessibilidade, além do elevador, localizado na porta central do veículo, os novos ônibus oferecem balaústres táteis, botão de parada em braile, assentos reservados para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos e área reservada no salão do veículo, inclusive para os que são acompanhados por cão guia.

Imagem do WhatsApp de 2024 01 24 as 16.20.13 b6f8f1a8

O Consórcio BUS+

Consórcio BUS+ atende toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC), onde tem um importante papel social e econômico, pois interliga os 20 municípios, por meio de uma malha de linhas metropolitanas. Presta um serviço de qualidade ao transportar a população que precisa se locomover entre estas cidades, por 145 linhas.

BUS+ é formado pelas empresas consorciadas Transportes CapelliniExpresso Metrópolis Transportes e ViagensTransportadora SalamancaExpresso Fênix ViaçãoExpresso Jota Jota e Auto Viação Campestre.

Imagens: Luciano Roncolato

, , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.