Gontijo é escolhida para transportar convidados do aniversário da influencer Pequena Lo

Gontijo levou os convidados de Araxá para São Paulo.
Image

Na última quarta-feira, 24 de janeiro de 2024, a influenciadora digital Pequena Lo comemorou seu aniversário de 28 anos com uma festa secreta em São Paulo. O evento, que contou com mais de 600 convidados, foi realizado na Casa Petra, na zona sul da capital paulista.

Entre os famosos que marcaram presença na festa, estavam MC Zaac, Lore Improta, Cariúcha, Karol Conká, Rodrigo Mussi, Jessilane, Yasmin Santos, Foquinha, Sarah Aline e Vivi.

Imagem do WhatsApp de 2024 01 26 as 08.49.40 5fb69edb

A festa, que durou 10 horas, foi organizada pela própria Pequena Lo, que é natural de Uberaba, Minas Gerais. Para levar sua família e amigos até São Paulo, a influenciadora contou com o apoio da Empresa Gontijo de Transportes, que escalou dois de seus melhores ônibus para o trajeto.

Os ônibus, que saíram de Araxá e Uberaba, são equipados com 46 poltronas executivas, todas com cintos de segurança, porta-copos, tomadas USB individuais, suporte para bolsas, descanso para pés e pernas, ar condicionado, janelas panorâmicas com vidros colados e cortinas, porta-pacotes, bagageiro e DPM – Dispositivo de Poltrona Móvel para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida ao interior do veículo.

A Gontijo foi uma das parceiras oficiais do evento junto de outras grandes empresas como Nestlé, Itaipava, TNT, Chilli Beans e OLX.

dcec43a4 6eb6 4fc7 8da4 acceed09e725 2 1

A gerente de vendas da Gontijo, Fernanda Gontijo, desempenhou um papel fundamental na realização dessa ação. Ela não apenas apoiou a ideia, mas também se envolveu ativamente e assegurou a presença da representante de marketing Kely Cristina Pires no evento para prestigiar e parabenizar a aniversariante em nome da Gontijo.

Fretamento

Além do transporte de passageiros através de linhas regulares, a Gontijo ainda oferece o serviço de traslado, city tour, turismo receptivo, eventos e aluguel de ônibus para outras finalidades. Tudo com a mesma segurança e o mesmo padrão de qualidade.

Para maiores informações, entre em contato com a Gontijo através do número: (31) 3419-1145.

Compre já a sua passagem da Gontijo direto com o Ônibus & Transporte, acesse o site – onibusetransporte.com/gontijo – ou CLIQUE AQUI, você não paga taxa de serviço e compra sua passagem mais barata que na rodoviária.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.