Azul terá voos extras para Londrina (PR) durante a ExpoLondrina

Voos atendem o aumento da demanda relacionada a feira agroindustrial que acontece em Londrina (PR).
Image

Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e destinos atendidos, vai ampliar a sua oferta de voos entre Campinas (SP) e Londrina (PR), em abril, para atender a demanda de Clientes para a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, ExpoLondrina, na cidade do estado no Paraná, entre os dias 5 e 14 de abril. 

Os voos entre Campinas e Londrina, de 5 a 14 de abril, serão realizados com aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 Clientes, aumentando a oferta de assentos em 149% em comparação com a aeronave que opera nesta rota. Além disso, entre 5 e 13 de abril, a Azul contará com voos extras diariamente, saindo às 10h10 de Campinas e chegando às 11h15 em Londrina. Já a volta acontece 12h, com previsão de chegada às 13h em Viracopos.  

image 26

“Estamos sempre atentos ao movimento de grandes eventos e shows no brasil. A ExpoLondrina é uma feira tradicional que terá uma grande procura e, por meio da conectividade de Campinas, conseguimos ligar Londrina com todas as regiões do país. Durante o período, contaremos com um upgrade de aeronave com maior capacidade, além de voos extras, aumentando a oferta de assentos disponíveis”, afirma.

Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul Linhas Aéreas.

Ao todo serão 92 voos entre Campinas e Londrina, considerando ida e volta, durante a realização da ExpoLondrina. O Aeroporto de Viracopos, em Campinas, é o principal hub da companhia atendendo a mais de 60 destinos, inclusive internacionais, como Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Lisboa (Portugal) e Paris (França). 

Imagem: Divulgação/Azul

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.

, , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.