Viação Nossa Senhora do Amparo volta a receber novos ônibus 0 km da Busscar

Desde 2019 que a empresa não adquiria modelos produzidos pela encarroçadora catarinense.
Image

Com uma das frotas mais novas do intermunicipal fluminense, a Viação Nossa Senhora do Amparo volta a adquirir ônibus 0 km com carroceria Busscar El Buss 320 para diminuir ainda mais a idade média de sua frota.

Equipados com os chassis OF-1721L BlueTec6 da Mercedes-Benz, os dois novos ônibus recebidos nesta terça-feira, vem com suspensão pneumática que absorve melhor as imperfeições da via onde transitam e não transferem o desconforto causado para os passageiros do veículo, 50 poltronas executivas reclináveis, porta-copos, porta-pacotes e cintos de segurança.

IMG 20240206 WA0181

Os ônibus dispõem também de sistema de ar condicionado com dutos individuais da marca Denso, itinerários eletrônicos na cor âmbar produzidos pela FRT, roleta de três braços da Foca Braun, luzes de leitura em led direcionais no porta-focos, internet wi-fi, saídas de emergência nas janelas e alçapões do teto, parede de separação total, além de janelas panorâmicas com cortinas.

Os EL Buss 320 da Amparo são equipados com o Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) que posiciona a poltrona preferencial do lado de fora do veículo, permitindo ao passageiro com mobilidade reduzida embarcar e desembarcar com mais conforto e segurança. O embarque pode ser autônomo, feito pelo próprio cadeirante, ou assistido.

IMG 20240206 WA0180

A Viação Nossa Senhora do Amparo opera 33 linhas, sendo 8 municipais e 25 intermunicipais atendendo aos municípios de Maricá, São Gonçalo, Niterói e Rio de Janeiro.

Imagens: Rodrigo Gomes

, , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.