Redentor e Barra recebem novas unidades do Apache Vip

Todas as empresas que integram o Grupo Redentor estão recebendo ônibus seminovos para renovar a frota.
Image

A Viação Redentor, primeira empresa à fazer parte do Grupo Redentor e integrante do Consórcio Transcarioca, renovou a frota inserindo sete unidades do Apache Vip IV, da Caio. A empresa, que tem sede no bairro de Jacarepaguá, recebeu as primeiras unidades do modelo ainda no ano passado.

As novidades da Redentor contam com chassi OF-1721 BlueTec5 e têm capacidade para 74 passageiros, sendo 42 sentados em poltronas estofadas ergonômicas e 32 em pé, com alças pega mão nos balaústres horizontais.

C47700 1

Com prefixos C47610, C47629, C47662, C47667, C47679, C47700 e C47718, os novos ônibus na frota da Redentor dispõem de elevador automático de acesso localizado na porta central e exclusiva do veículo e itens como botão de parada em braile, assentos reservados para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos e espaço exclusivo destinado a cadeirantes e pessoas acompanhadas de cão-guia, proporcionando 100% de acessibilidade.

C47700

Os veículos disponibilizam para os clientes da empresa, sistema de ar condicionado, itinerário eletrônico em LED na cor branca produzido pela FRT, monitor no painel do veículo, duas catracas eletromecânicas, saídas de emergência nas janelas e alçapões no teto, câmera de ré, tomadas USB, iluminação interna em LED, campainhas sem fio via wireless, assoalho revestido com plástico antiderrapante, além de janelas corrediças.

Os novos Apache Vip IV na frota da Redentor já estão em operação em linhas como a 601 Saens Peña X Taquara, 613 Del Castilho X Vargem Grande e 692 Méier X Alvorada.

Há previsão da chegada de mais duas unidades do modelo para a Redentor.

Transportes Barra também recebe mais unidades do Apache Vip IV

A Transportes Barra, outra empresa do Grupo Redentor, também recebeu unidades semelhantes as da Redentor. Foram adquiridas oito unidades e algumas já estão prontas com o layout da empresa, como o D13025.

IMG 20240206 WA0178

Com essas aquisições, as empresas do Grupo Redentor seguem ampliando o número de ônibus climatizados na frota objetivando a melhoria no serviço ofertado aos seus clientes.

Imagens: Rodrigo Gomes / Alexandre Pereira

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.

, , , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team